domingo, 24 de janeiro de 2010

O evangelho dos tele-evangelistas 2


Definitivamente, os programas ditos evangélicos veiculados pela televisão brasileira, em nada contribuem para o avanço do evangelho no Brasil. Pelo contrário, são uma deformação esdrúxula do mesmo.


Muita gente anda enganada por aí com essa galera. A programação de sábado pela manhã em uma determinada rede aberta é vergonhosa. Tem igreja que usa seu horário para divulgar futuros pastores candidatos na cara grande. È um total absurdo!!! Neste mesmo programa vê-se o personalismo e a vaidade de um pastor. Seu nome e imagem são exaustivamente divulgados na telinha. A sua pregação é uma total miscelânea de bobagens... Seu povo, o aplaude e repete toda sorte de asnices sem nenhum senso crítico. Declaram até ameaças um para o outro do tipo: “ Você quer guerra irmão? Cuidado!!!”. Onde é que vamos parar?
Logo depois vem dois irmãos pastores, muito engraçados, simpáticos, mas... Fazem parte de uma seita que prega que a trindade não existe. Tudo muito capcioso, parecem evangélicos comuns mas não são.

 Finalmente é a vez de um apóstolo, com seu copinho de água sobre a mesa, e aquela pasmarrela de sempre. Desliguei!! apertei prazerosamente a tecla off.

Diante disso tudo, aconselho você deixar de ver esse tipo de programação. Troque o canal, ou melhor: leia sua bíblia e peça orientação do Espírito Santo. Seja criterioso com aquilo que vê e com aquilo que ouve. Não se deixe enganar.

Um forte abraço!!
Gedmar

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir