sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O misticismo dos místicos.

Vez por outra surge uma nova história no imaginário evangélico. Me lembro por exemplo, de uma pregação numa determinada igreja,onde o pastor dizia que as correntes usadas em braceletes e colares eram símbolo de aprisionamento, assim todos conquanto as usassem teriam esse destino. Me deu primeiro vontade de rir, mas então, percebi que a maioria dos que se encontravam ali ficou admirada e  muitos deles engoliram aquela hisória.
Teve também os símbolos nas roupas, um famoso relógio foi demonizado como também os desenhos da disney
Agora mais recentente foi a vez do 'parabéns pra você", pois parece que o ratibum é uma palavra mágica persa que estaria relacionada a práticas pagãs.
Pois bem, diante disso tudo, eu me pergunto: " E daí? ??????
Me esclareçam: "quem são os ídolos?" Paulão responde em Coríntios: " são nada... não tem poder algum...
Será que o ratibum tem mais poder que o nome de Jesus?
Algum poder, palavra, símbolo, ou qualquer outra coisa pode nos separar do amor de Deus?
Essa históriada é terrorismo gospel para conseguir assustar os incautos evangélicos  que não sabem o que crêem. Vamos parar a palhaçada.!.. Ou cremos no Deus que nos comprou com alto preço e que nos livrou da morte e do diabo, ou  Ele é apenas um outro deus: capenga, fraco, sem personalidade... ou seja, tudo menos um Deus soberano cuja mão e poder todos temem, cuja palavra é ordem para todos: homens, anjos, criaturas e poderes; cujo nome está acima de todo nome.

Naquele que esta acima de todos e tudo.

Gedmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário