quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sou radical!!

Sou radical pois tenho raízes. Não serei levado conforme o vento das doutrinas qua não coadunam com as escrituras.

Sou radical pois não vou me omitir diante de tudo e todos que ferem a imagem do evangelho, muitas vezes se escondendo atrás de títulos e posições, chamando-se a si mesmos de “ungidos”.
Sou radical pois ninguém está acima das escrituras, nenhum líder é inquestionável, intocável nem tampouco infalível.
Sou radical pois Cristo me libertou de todas cadeias. De modo que não serei amordaçado ou amarrado por nenhuma estrutura religiosa ou civil. Reverberarei em alto e bom som minha voz profética. Não porque me considero superior a alguém, mas o evangelho que prego o é.
Sou radical pois meu modelo é Cristo.
Ele serviu a todos e não foi servido
Ele andou em humildade e não em excelência.
Falou com todos e a todos sem precisar de jatinhos, grandes produções e principalmente sem exigir cachê.
Sou radical pois meu compromisso é com Reino e não com impérios. Os impérios um por um ruirão, mas o Reino de Cristo é eterno.

Sou radical pois minha fé não está a venda. Não a negociarei por nenhum cargo, título ou quaisquer outras coisas. Minha ética é pautada nos ensinamentos de Cristo, ela não é uma ética distorcida que se nega a falar a verdade por medo, interesse ou conivência.






Sou radical!






Gedmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário