domingo, 21 de fevereiro de 2010

Irmão vota em irmão?!

Essa é a principal frase dos defensores do “cabresto gospel”. Mais uma forma sutil de controlar as massas para votar em quem o pastor quer que elas votem.


Que comecem as apostas!!! Qual vai ser ou quais vão ser os ídolos gospel da vez?...

Uma coisa eu sei: Essa gente não tem compromisso com o Reino. Eles querem estar nas estâncias de poder. É... Poder... são viciados nisso! E para alcançar o que desejam, vão usar de todas as armas: O medo, o terrorismo, vão dizer que seremos perseguidos se não votarmos no Pr fulano, no apóstolo beltrano, ou em qualquer candidato escolhido por uma cúpula que se reúne sordidamente para negociar os votos de seu ‘curral gospel’. Sim, cada voto é contado pelo rol de sua igreja, pois para eles você é apenas um número frio.

Diante disso irmão, tenho um conselho para dar:
Exerça seu papel de cidadão, vote conforme a sua consciência. Um título ou o fato da pessoa se auto rotular como Cristão não lhe dão credenciais de honestidade, haja visto os últimos acontecimentos no cenário político-gospel.
Um homem sério legislará e governará com seriedade, além do mais, toda autoridade é constituída por Deus. Não faça barganhas com seu voto.

Se acaso seu pastor usar o púlpito para fazer campanha eleitoral, faça como eu, dê meia volta e faça seu culto em casa e pergunte-se se realmente quer congregar em uma Igreja assim.

Não se cale, seja voz profética nesse ano eleitoral.



Um abraço n’Aquele que governa sobre todos.



Gedmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário