sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Diversão perigosa.



As vezes sento-me com meus filhos para assistirmos desenhos juntos. Percebo nitidamente a diferença dos desenhos de hoje com aqueles saudosos desenhos do passado. Lembro-me dos Flinstones, os Jetsons, Zé Colméia, a corrida maluca entre outros. Os desenhos tinham uma inocência não mais vista nos desenhos atuais. Veja por exemplo: As famílias eram famílias compostas por pai, mãe e filhos. As atuais são normalmente muito estranhas.
Os padrinhos mágicos tem um menino que tem todos os seus desejos realizados por dois padrinhos mágicos e cujos pais são dois egoístas que apenas olham para seus próprios umbigos.
Outra família estranha é do desenho kid x cat, onde não aparece mãe, o pai faz o serviço da casa e  o mascote é um gato alienígena.Doido demais...
Um dos mais famosos é o Ben 10, que tem como personagem principal um garoto que vive viajando com seu avô e prima e que possui um relógio que o transforma em alienígenas bastante estranhos.
Uma das famílias mais estranhas e ao mesmo tempo hilária é Os Simpsons(esssa eu vejo... rsrsrsrsrsrs).Nessa família tem um pai que é o anti-modelo(será que tem hífen?); Uma mãe com um penteado muitos esquisito, um menino muito endiabrado e duas meninas, essas sim mais normais.
Tem ainda o sinistro Billy e Mandy, baseado na amizade de uma menina muito mal humorada, um garoto muito idiota e pasmem: a morte. Os episódios são recheados com zumbis, monstros, criaturas sobrenaturas...

Diante disso tudo me  questiono o que esse lixo todo está produzindo na cabecinha de meus filhos.
Que Deus nos ajude a educar com discernimento nossos filhos.
Vamos pensar, refletir e agir.

Um abração!!

Gedmar




Campanha: "Não dê ibope a Record"


Nós cristãos precisamos nos unir nesse tempo mau. Não podemos nos calar nem aceitar passivamente toda essa apostasia. Quando eram grupos sem nomenclatura cristã, vá lá... era já esperado. Mas o que vemos hoje é literalmente o uso de dinheiro de dízimos e ofertas para toda sorte de iniquidade.
Quero lançar a campanha "não dê ibope a Record"; se você não quer que o monstro cresça, não o alimente.

Conto com vocês!!

Gedmar

Moloqueiros e Mamoneiros.




A Igreja Universal nunca escondeu sua fascinação pelo poder e pelo dinheiro. Jesus disse que o homem não pode ter dois senhores, ou segue a Ele ou a Mamon(riquezas).
Recentemente o Macedo lançou um livro expressando seu apoio ao aborto. Tal prática sempre foi combatida por todas as igrejas cristãs, aliás os adoradores do deus pagão Moloque faziam sacrifícios de suas crianças, colocando-as para serem queimadas nas mãos incandescentes do ídolo oco.
Para piorar a situação, agora a Universal passa a veicular um campanha pró-aborto.
 Diante disso tudo, quero ver os defensores dessa seita a defenderem.
Já diz minha mãezinha:"O pior cego é aquele que não quer ver".

Com o estômago embrulhado.

Gedmar

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Por uma Igreja séria.


A Igreja é projeto de Jesus, foi criada por Ele como agente das boas novas. Infelizmente as boas novas de salvação tem sido transformada em tudo aquilo que o Mestre censurou duramente. Todos nós, Cristãos conscientes, ficamos atônitos com toda série de absurdos que tem sido veiculado pela mídia. Desde o uso indevido das escrituras para fundamentar heresias até o envolvimento de líderes com toda sorte de crimes.

Diante tudo isso, o nosso silêncio só pode representar que concordamos e apoiamos. É portanto nosso dever ,debunciar tudo aquilo que fôr falsificação barata do evangelho de Cristo. Assim fazendo, seremos verdadeiros profetas, pois não somos profetas do rei, nem temos compromisso nenhum com a ordem "gospel" vigente. Estamos enojados com toda sorte de barbaridades ditas "evangélicas" veiculadas na mídia brasileira. E não adianta virem com aquela balela terrorista de que estamos "tocando no ungido", pois  sabemos que todos fomos ungidos e não apenas uma casta de pastores, bispos, apóstolos, ou quaisquer títulos que usem.

Esse espaço é para isso. Para reflexão séria e sem rodeios. Comentários serão sempre bem vindos.

 "E quanto a vós, a [unção] que dele recebestes fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua [unção] vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como vos ensinou ela, assim nele permanecei."1Jo 2.27

Um abraço!


Gedmar