quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Por uma Igreja séria.


A Igreja é projeto de Jesus, foi criada por Ele como agente das boas novas. Infelizmente as boas novas de salvação tem sido transformada em tudo aquilo que o Mestre censurou duramente. Todos nós, Cristãos conscientes, ficamos atônitos com toda série de absurdos que tem sido veiculado pela mídia. Desde o uso indevido das escrituras para fundamentar heresias até o envolvimento de líderes com toda sorte de crimes.

Diante tudo isso, o nosso silêncio só pode representar que concordamos e apoiamos. É portanto nosso dever ,debunciar tudo aquilo que fôr falsificação barata do evangelho de Cristo. Assim fazendo, seremos verdadeiros profetas, pois não somos profetas do rei, nem temos compromisso nenhum com a ordem "gospel" vigente. Estamos enojados com toda sorte de barbaridades ditas "evangélicas" veiculadas na mídia brasileira. E não adianta virem com aquela balela terrorista de que estamos "tocando no ungido", pois  sabemos que todos fomos ungidos e não apenas uma casta de pastores, bispos, apóstolos, ou quaisquer títulos que usem.

Esse espaço é para isso. Para reflexão séria e sem rodeios. Comentários serão sempre bem vindos.

 "E quanto a vós, a [unção] que dele recebestes fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua [unção] vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como vos ensinou ela, assim nele permanecei."1Jo 2.27

Um abraço!


Gedmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário